quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Menos é mais

Talvez eu deva me deixar levar por novas chances. Eu posso não ter aprendido muito nesses anos de vida, mas uma coisa que eu devia saber é que não se desperdiçam oportunidades.
Não posso ser a única culpada se a facilidade com que eu nos vejo juntos pode desaparecer em um piscar de olhos, em um suspiro, se de repente eu caio em mim, a realidade pesa e eu vejo coisas que você nem imaginaria.
Eu não sou idiota. Eu sei quando estou sendo ingênua e sei quando estão abusando da minha boa vontade, mas hoje de repente eu acordei cansada de esperar por você e de escutar seu amor vazio e meaningless. Eu preciso de significado, eu preciso de toque, preciso de presença, preciso de novos amores, novas paixões, gente que divida meus livros, minhas músicas, gente que escute a minha voz e que sinta o cheiro do meu cabelo. E eu tenho a possibilidade de gente real, gente desimpedida, gente sem meias verdades e sem finais que não se concluem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário