terça-feira, 27 de julho de 2010

and every time i'm talking to some interesting guy,

you pop into my mind before i can even try.
É que é horrível ter que me privar das nossas conversas, aquelas que a gente tem de tempos em tempos, quando você resolve aparecer e perguntar de mim. Eu sei que por mais que eu queira, não tem jeito, você nunca vai ser meu; mas, darling, paixões crescem, o tempo passa, e nesse meio tempo eu continuo aqui, querendo que você largue mão dessas suas ideologias adolescentes e preste um pouquinho mais de atenção em mim.

Um comentário:

  1. ouch ._.
    uma bosta quando isso acontece, de pensar em alguém quando tá com outro.
    mas se a pessoa se esforçasse pra ver que a gente é tudo que ele sonhou, talvez as coisas infantis e teorias desgastadas ficariam pra trás.

    ResponderExcluir